segunda-feira, 2 de abril de 2012

Truque de estilo: "meia barra da camisa para dentro"


Mais um detalhe que faz diferença no look: colocar somente parte da barra da camisa para dentro do cós, criando um visual milimetricamente despojado e assimétrico.

Pelos sites de streetstyle gringos o "truque" virou moda, vejam como usar:



Fotos: reproduções

Vale ter cuidado para não deixar a produção informal demais! Minha sugestão para não parecer mulambenta é vestir sempre alguma peça "mais chique", como um blazer, scarpins ou uma bolsa-carteira.

7 comentários:

  1. Nada como um pequeno detalhe para ressaltar um look!!Amei o post...
    http://liahhcatarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa trend de meia barra de camisa para dentro.Acho lindo e muito estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro, uso sempre.. Acho q fica mais charmosinho o look!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Usei essa semana ... Acho que deixa o look moderno e mega charmoso!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I do consider all of the concepts you have offered to
    your post. They're really convincing and will certainly work. Still, the posts are very brief for novices. May just you please prolong them a bit from next time? Thank you for the post.
    my web page :: laser tattoo removal

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com