quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fui assim...


Depois da pausa forçada que tivemos por aqui, trago um look pensando em agradá-las! Afinal, a maioria adora espiar produções alheias, de preferência da "vida real", né?! Me incluo no time! :)

Sábado passado fui a um casamento, cuja cerimônia estava marcada para acontecer às 17h em uma capela mais simples, então optei por usar um vestido curto. Foi a primeira vez que abri mão do longo em um casório! Quebrei uma "convenção" minha que sempre fui defensora de modelitos a la red carpet para estas ocasiões. rsrs

Vestido de renda Ssang Bang Wool comprado na loja Duna Casual

Para neutralizar qualquer piriguetismo devido ao comprimento (não acho ele adequado, confesso!), caprichei nos detalhes para deixar o modelito chique!

Cabelo preso para parecer mais "séria", maquiagem bem feita, crucifixo para "fazer a santa" (rsrs), bolsa carteira e sapatos de cetim.


A make linda e o penteado ficaram por conta da super Maíra Müller que me convenceu a usar o batom vinho, trend deste inverno!

Pose para mostrar as costas seminuas! hehe


Vou ficar devendo um videozinho que ensina a fazer este coque! Compartilho outra hora para não deixar este post gigante.

Agora estou louca para saber a opinião de vocês! Aprovaram a produção?

8 comentários:

  1. Que linda!!!
    Adorei o look e o penteado.
    O vestido é lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabi!!! O vestido é incrivel e a make perfeita!!! Tá linda
    Amiga, estive sumida mas voltei com o Phinérrima novinho em folha!!! Vá me visitar!
    www.phinerrima.com.br, terei muitas novidades!!! Espero vc lá!

    mil beijos
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  3. o meu é verde :D mais esse ta lindo

    ResponderExcluir
  4. to passando mal pra ter esse vestido, acabei de entrar em contato com a loja mas nao tem mais, o que eu faço?rsrs essa renda é francesa?

    ResponderExcluir
  5. Ah, faz um tempinho que ele foi comprado mesmo! Quase um ano!
    Acho que a única solução é mandar fazer, né?! :)
    Compra uma renda francesa do seu agrado e copia o modelo que vai ficar lindo! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com