quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trend hit: "conjuntinho"


Fotos: reproduções

Mais uma tendência para nossas mães baterem o pé novamente que "tudo volta a moda"! rsrs Elas estão quase sempre certas! A coisa toda parece ser mesmo cíclica, mas é fato que vem renovada. Afinal, nada é imutável perante o tempo, né?! No caso em questão, rsrs, os conjuntinhos retornam aos "holofotes" depois de anos considerados por muitos como sinônimo de "cafona" - e o jeito de usá-los é novo, claro! As peças são mais sequinhas, mais curtas e combinadas com acessórios modernos, como os maxicolares e as ankle boots.

Ficaram afim de experimentar? :)

4 comentários:

  1. Gabi, acho essa trend muito linda e charmosa.
    Adorei os looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro, acho super super lindo.. Quando eu achar um q eu goste, vou me jogar! Hehe
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Lindos ... Difícil dizer qual é o mais bonito ... A primeira e a terceira fotos são sensacionais ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com