sábado, 14 de abril de 2012

Editorial "Reach for your starlet" da You Inspire

.
Fotos: Zoltan Tombor

Irresitível o editorial da edição de março deste ano da revista You Inspire! Impossível não ficar hipnotizada pela primeira foto (da capa), tal qual a cena clássica da Marilyn Monroe tendo seu vestido levantado pelo vento vindo de um bueiro! rsrs A modelo Nicole Trunfio encarna mesmo uma diva hollywodiana e encanta com modelitos altamente desejáveis - segundo minha ótica, claro! #valesemprediscordar :p

A produção destacou o estilo dos anos 50, em voga desde o inverno passado, e me deixou sonhando em usar qualquer um destes looks agora. Afinal, associei a luz e a brisa retratada nas imagens com o sol morno do outono e o sopro de ar gelado típico desta estação.

Gostaram tanto quanto eu? rsrs

Lembrei que ainda não mostrei para vocês o último trabalho que produzi para Revista Clube do Champanhe! Tem este clima retrô também e foi feito em parceria com as amigas bloggers da Tag Six! Acho que irão curtir, então depois eu posto. ;)

3 comentários:

  1. Que vestidos lindo e essa fluidez da primeira foto com o vento e as cores do vestido?? Lindo!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, está linda a produção. Bjo! Jacque

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo editorial.. Gostei!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com