sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz Dia do Beijo!

.
Não sabia, mas a blogsfera avisa que hoje o mundo celebra a delícia que é beijar! :)

Pesquisando vi que existem duas datas intituladas "dia do beijo": 13 de abril e 6 de julho. Então, vale anotar na agenda e fazer dupla comemoração, né?! rsrs

Confesso que sou romântica e adoro estas datas que incentivam a gente praticar atos de carinho e dar mais atenção a quem amamos!

Inspirada, aproveito para homenagear meu eterno namorado e divido com vocês momentos de felicidade absoluta com a intenção de contagiar vossos corações! hihi

Fotos: arquivo (mais que) pessoal

Tenham todos um ótimo fim de semana e fica o conselho para beijarem muitoooo!!!

P.S. para paixão da minha vida: Victor, mil vezes obrigada por despertar em mim tantos sentimentos bons! Sou bem mais feliz do teu lado, guapo! Te amo!

Um comentário:

  1. OHHHH QUE AMOR!! Que romântico! felicidades ao casal! bjo bjoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com