terça-feira, 3 de abril de 2012

Divas Glam

.
Ô, temporada boa... essa de troca de coleções! :D

Difícil uma mulher que não curta dar boas-vindas a nova estação comprando uma pecinha de acordo com as últimas tendências da moda, né?! #confessemos rsrs

Sem levar em conta isto (cof, cof), fui com a Tag Six conferir o lançamento da coleção In love da Divas Glam.

Time reunido: Mari, eu, Dani, My, Amanda e Laurinha.

Em ação!

Fotografamos tudo que amamos para compartilhar com vocês através dos nossos blogs.

Cada uma produziu looks conforme o seu gosto, então decidi fazer um patchwork disso! rsrs

Minha produção favorita: conjuntinho! Porque não tem como não curtir a versatilidade de duas peças que podem ser usadas juntas ou separadas.
 
♥ Camisa com estampa étnica com couro nos punhos e na gola ♥

Look montado pela Dani: vestido também com estampa étnica + coletinho jeans com pêlo
 
Amanda preferiu a camisa bordô com bolso bordado de canutilhos + saia com estampa de cobra.

A My não resistiu ao print fofo de estrelinhas do vestido!

 A loja é cheia de acessórios lindos que possibilitam sairmos de lá "prontas", sem precisar ir atrás de complementos. #achoótimo

Fiquei muito afim do tênis e da mochila com franjas da Dzarm.

Não faltam peças modernas para compor produções estilosas, como esta que fiz - segue o estilo do último look meu que publiquei aqui


♥ Chapéus e bolsa tipo Céline Box ♥

Mais um modelito feito por mim: jaqueta de couro em um tom lindo com short vinho e echarpe com estampa estilo Missoni.

Super thanks para modelo linda que posou para gente e para toda equipe da loja - todos extremamente simpáticos! Gostei demais! ;)

Segue o endereço para quem quiser conferir: Rua Sete de Setembro, 186 - no centro de Florianópolis. Telefone: (48) 3025-7702

12 comentários:

  1. Adorei os looks, tô louca pra conhecer essa loja!
    Beijos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Todos looks super super lindos!!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amei a saia longa azul da primeira foto e o vestido de estrelinhas! :)
    Beijos,
    Rafinha

    ResponderExcluir
  4. Curti mesmo os acessórios! As bolsas são lindas! Quero uma box pra chamar de minha! hehe
    Bjos, Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito o post, Gabi. Amamos!
    Super obrigada! bjjj

    ResponderExcluir
  6. Gabi, adorei o post, tava uma delícia né?
    Amei.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post Gabi... Amei todos os looks!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei o look do saião azul plissado! Tudoooo!

    Beijinhos

    http://belezaemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oh girls, you are sexy. These photos are amazing! I watched them all day long and I am bewitched by their beauty. Waiting for new photos of your authorship!

    ResponderExcluir
  11. AMEEEI DE PAIXÃO,o tênis e da mochila com franjas da Dzarm! ja procurei alguma loja online que tennha, e nao acho =////// SE ALGUEM SOUBER POR FAVOOOOR, ME PASSA O LINK

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com