sábado, 5 de dezembro de 2009

Tendência espinhosa?!

Essa semana li no Style.com que a Fergie estava se inspirando descaradamente nos modelitos "espinhosos" da Rihanna. Fato é que as duas resolveram desfilar por aí lembrando cactos! Vejam só!

Fergie 02.11.09

Rihanna 29.11.09

Rihanna 25.11.09

Rihanna 24.11.09

Mas os looks espinhosos não são exclusividade das duas cantoras!!!

Lauren Conrad 11.10.09
.
Katy Perry 13.09.09

Blake Lively 09.09.09

Kristen Stewart 09.08.09
.
Agora, eu acho mesmo é que a precursora dessa tendenciazinha foi a Posh Spice.. sim, estou falando da sempre fashion Victoria Beckham!!!

Vic indo jantar com o seu maridón gato (18.10.08). O modelito? Pretinho básico (lindoo!) + sapatos cheios de "espinhos" caso ela precisasse chutar alguma maria-chuteira no restaurante! Faz bem!

O sapato perigoso é Christian Louboutin (coleção feita para Rodarte/inverno2008).

A prova de que Vic usava "espinhos" antes de todas está aí embaixo!

Victoria galega em 2007 usando sandálias cheia de pinos! (06.06.07)

Fotos: Just Jared

E aí, vão aderir ao look porco-espinho???

Mais sapatos estilo cactos! Quem quiser arriscar um DIY (do it yourself) clica aqui e boa sorte!

4 comentários:

  1. Com o vestido vermelho a Rihanna ficou barrigudinha...
    gostei dos sapatinhos...

    ResponderExcluir
  2. Achei péssimo esses espetos. Bom pra ir em festa de criança e acabar com a festa! Só estourando balão! hahahaha =P

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente... achei horrível estes sapatos e te peço um favor: se um dia eu cair na loucura de seguir esta moda e comprar, ou vc me ver usando, me dá um toque amiga, manda eu tirar na mesma hora tá? hehehehe!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com