sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carão

Foto: reprodução

Para fazer "carão" (aquela cara de rica, de menina fina) nada melhor do que uma make impecável, né gente?! A foto aí de cima fica de inspiração para essa noite de sexta-feira, início de feriadão e muitas festas. Capriche no trio base+corretivo+pó para ficar com uma pele perfeita. Depois realce o olhar com sombra preta, um tiquinho de sombra dourada, delineador e muita máscara para os cílios. Não se esqueça das sobrancelhas! Elas têm que estar com os pêlinhos no lugar para o "carão" surtir efeito! Vale ressaltá-las com um pouco de sombra marrom. No mais: um blush de leve para dar uma corzinha saudável ao rosto e um batom nude para não ter erro! Tá pronta! ;)

Eu gosto de maquiagem assim mais clássica, sem muito colorido. Acho mais chique e funciona sempre, independente da roupa. Claro que vez ou outra é bom variar! Mas como eu não domino muito essa arte de "me pintar", deixo para um profissional fazer um trabalho mais elaborado. rsrs

Quem tiver dicas preciosas compartilha nos comentários, please!

9 comentários:

  1. Ameii a make parabéns pelo blog bjãooo


    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já deu vontade de tentar reproduzir essa make

    achei linda

    tá rolando sorteio lá no blog viu?

    participa!

    http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html

    ResponderExcluir
  3. Gabi, adorei as dicas.. E esse make está impecável demais! Ótima inspiração para um final de semana :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente fantastica e perfeita esta make-up!

    Percebes bem disto querida :D*

    ResponderExcluir
  5. Vou a um casamento hj e fiquei tentada em deixar os olhos bem pretos! Tbm amo maquiagens sóbrias, sem muita cor. Fica muito requintada, gente!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com