quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Ela só quer, só pensa em trabalhar.." :p

As leitoras mais assíduas devem ter percebido que ando meio ausente do blog! Não tenho tido tempo de responder os recadinhos de vocês, nem postado todo-santo-dia como eu gosto. Mas a razão é boa (pelo menos para mim, rsrs, e para quem torce por mim): tenho trabalhado bastante! Ontem, por exemplo, produzi mais um editorial para Revista do Clube do Champanhe. No fim do photoshot, lembrei de tirar umas fotinhos dos bastidores para publicar aqui e dividir esse meu momento "happy working " com vocês! Espero que gostem! :)

Talita (super assistente da fotógrafa Paula Brenha), Jê (minha mega assistente que eu não vivo mais sem, rsrs), as modelos e moi! Repararam nos looks? Modéstia à parte, eu amei, gente! :D
.
Mais um pouquinho da produção e chega! Vão ter que aguardar o lançamento da revista para conferirem os outros modelitos!

Esqueci de aproveitar a oportunidade para clicar o meu "look do dia", mas acho que dá para ver mais ou menos na foto. Vale um "Eu fui assim..."??? Por via das dúvidas, aí vai:

Colete perfecto de moleton by Renner
Blusa listrada by Zara
Shortsjeans by Zara
Meia-calça by Triffil
Sapatilha preta de camurça  que mal dá para ver nas fotos by Arezzo

23 comentários:

  1. Muito $uce$$o Gabi!! E qdo possível, vai mostrando as novidades aqui pra gente, ok? Bjks ;)
    http://www.retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te entendo perfeitamente, tbm sou uma workaholic nata!Mas ficou muito legal!
    Quero ver o editorial pronto agora!

    Bjs!

    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obs.: Muito legal essa postagem viu!!
    MEGA PROMOÇÃO no meu blog. Ganhe uma sandália da COLCCI.
    Leia as REGRINHAS para não ser desqualificada da promoção.
    - Vá ate o item promoção no MENU e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Gaaaabiii, fiquei curiosa sobre uma coisa: por que uma das meninas está só com um sapato? hahahah

    A propósito: amei o seu look e o da menina de um sapato só! Lindos!

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, mas amei mais a cam que vc ta segurando rs to atrás de uma. Você pode me falar mais dela, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii, imagina! É normal, né?! Tambem não te dei muita atenção né..
    Vamos siiiim combinar!
    Super abandonei sampa, sou uma pessoa mega agitada, mas não ao nivel de SP, uuuuuuuuuuu ! kkkkkk

    agora só p/ passeio e comprinhas!
    beijoss

    ps. amei essa blusa de listras com colete, eu não posso usar essas litrinhas assim, aumentam bem onde não pode, kkk

    Gabiiii, de onde é essa saia branquinha de plumasss?? To querendo taaaaaaaaaaaanto uma!

    ResponderExcluir
  7. Gabiiiiiiii, vc tá uma boneca, amei as listras e o colete que compuseram muito bem com seu estilo e com todo o resto. AMEI.. ahazou!

    ResponderExcluir
  8. Gabiiii, morri com o vestido de renda da primeira foto! Qual a marca???

    Guria, eu nem lembrava que a gente tinha ido pra Disney juntas hahahahahha nossa.. faz um tempo!!!

    Eu to advogando, o blog é só diversão!!! Vi que vc tb fez direito, né? Acabou abandonando????

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não resisti e acabei fazendo o blog sim hihi,
    viu, gostaria de uma gentileza sua...Como seu blog tbm é "blogspot" e como é uma tenho algumas dúvidas concernentes ao funcionamento do blog, questão mais técnica mesmo...se eu te mandasse um e-mail com algumas perguntas, tu poderias fazer o favor de me responder?? hihi

    ResponderExcluir
  10. Muito bom te ver assim feliz e realizada trabalhando! Parabéns e ainda mais sucessooo!!

    ResponderExcluir
  11. Se for uma correria de trabalho boa, é o que importa né?!! Lindas fotos!!bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Se voce está bem, feliz e trabalhando.
    nos nao ligamos se voce sumir, pois sabemos que está muito bem!
    So passa pra da um OI. pra nos sabermos que estás viva!

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal hein !!!
    Isso aí... trabalhe bastante !
    As fotos ficaram lindas !
    Beijão flor *-*

    ResponderExcluir
  14. Super legal te ver "na ativa" assim...
    Te desejo mto sucesso!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi gabi! adorei o blog! visite minha blogstore! comenta lá! bjooo
    http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tb queria saber de onde é o vestido de renda com manga da primeira foto... thanks

    ResponderExcluir
  17. Gabi!! Foi maravilhoso participar!! E tbem estou amando ser sua assistente!! O editorial vai ficar um luxo!! Bjooooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com