terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fui assim...

...ao cinema há algumas semanas atrás!


O look é velhinho, de inverno ainda, mas como fez friozinho até semana passada em Floripa (principalmente de noite), resolvi mostrar para vocês! Espero que não se importem! rsrs
.........................................................................
Colares de lacinho by Fause Haten (amo eles!)
Casaco de moleton levinho by Tida
Blusa por baixo com detalhe de renda by Renner
Wet legging by Renner
Ankle boots by Arezzo
Bolsa by Legaspi

9 comentários:

  1. Lindo o seu look Gabi, e por aqui ainda está friozinho.. Depende do dia hehe.. Uma coisa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. E eu que estou usando ainda casaco grosso? A noite está friézimaaa sim! Adorei o visu!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi guria, faz pouco que descobri teu blog e estou adorando bisbilhotar hehehehe.
    Tenho um lado "fashion-obscuro", quer dizer, adoro ler e me informar, mas não sou nada criativa nos meus looks (hehehe), acho que tenho medo de errar....vai saber! Um dia criarei coragem :P
    For now vou me deliciando por blogs como o teu.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!!! ta lindo!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, Gabi!!!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. danii, qualquer coisa que tu colocas fica elegante! Sério mesmo! Se tu vier toda rocker, mesmo assim, vai parecer! beijocas da Tainá do www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com