sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista no blog da Ana Bauer

Clique aqui para ler

Ai, não sei nem por onde começo! rsrs Mas vamos lá:

Desde que virei blogueira, tive o prazer de conhecer muita gente legal e uma dessas pessoas é a Ana Bauer. Meiga, super querida, simpática, elegante, linda! Dona de uma loja mega fofa aqui em Floripa, no bairro Coqueiros: Ana Bauer Exclusive Style. Ela também é consultora de imagem e oferece um atendimento especialíssimo para as suas clientes na loja. Eu estive lá na semana passada, com a missão de selecionar a minha peça favorita e então terminar de responder o mini questionário que ela me mandou por email para eu participar do blog dela.

Vocês podem conferir tudo isso no
http://anabauerexclusivestyle.blogspot.com/, mas é claro que eu vou mostrar um pouquinho do que vi nas araras aqui, ?! Só dêem um desconto para minha cara zero maquiada, tá?! rsrs

Vestido Patrícia Wessler

Blazer e vestido tomara que caia Shop 126

Vestido Barbarella

Vestido Sweet Lush

Blusa Sweet Lush e saia Barbarella

Tem muitas outras peças bonitas na loja, essas são só algumas que eu gostei!  Vale passar lá para conferir! :)

Ana e Gabi (yo!)
.
Para finalizar, ontem teve lançamento da nova coleção, com direito a um super coquetel. Além de ver as novidades, tive a oportunidade de encontrar uma turma muito bacana que trabalha e é apaixonada por moda, como eu. O papo rolou solto! rsrs Adorei!
.

10 comentários:

  1. AMEI esses vestidos!!!

    E esse móvel branco? Querooooo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Gabi! Lindos looks! Fui lá confeiri e admiro ainda mais você com as respostas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que legal a entrevista.. Fui lá conferir!
    E os seus looks um mais lindo e perfeito que o outro.. Gostei de todos, e nem sei falar qual é o meu preferido.. Lindos mesmo :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista e os looks que vc montou, principalmente o vestido Sweet Lush!!Foi legal, pena que não pude ir.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabiii, tudo bem?
    Ai não creio que vc foi na Ana ontem... eu fui tb, mas sai cedo, pois fui na Cinthya e na Barabara.
    Adorei os looks. O primeiro eu tenho hehe ADORO!!
    Quero te entregar meu jornal e te ver... estou com saudades.
    Beijos com carinho
    Jana

    ResponderExcluir
  6. adorei os looksss,a loja super lindaa
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amada, foi otimo ter você no blog e no coquetel, adorei!!!!!!!!Muito obrigada!!!!!!!!!!
    Beijos mil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem podemos fofocar nada, hehehhehe
    eu estava super cansada.... no outro dia até passei mal, na rua... uiixx..
    acho que ando trabalhando demais!!

    :)
    boa semana!
    beijss

    ResponderExcluir
  9. Uma graça a entrevista, adorei os looks tb amiga!!!! Tá poderosa!!

    beijooooooooooo
    Tati

    ResponderExcluir
  10. O que eu quero mesmo saber é DE ONDE SÃO ESSAS BOTAS PELAMORDEDEUS!

    morri.

    :*

    Bia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com