domingo, 10 de outubro de 2010

Pausa para reflexão

 Aprenda a fazer você mesma feliz!

Não deixe a sua felicidade depender de outra pessoa! Tome as rédeas da sua vida,  enfrente seus medos, corra atrás dos seus desejos, assuma suas escolhas, aprenda a lidar com frustações e se sinta mais livre, leve e solta!

P.S.: Para tentar já! Porque todo mundo sabe a "teoria", mas às vezes esquece de colocar em prática! Para isso serve a nossa "pausa para reflexão"! rsrs Depois de pensar, é hora de agir! ;)

8 comentários:

  1. Pura verdade!
    A nossa felicidade tem que depender primeiramente da gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o post

    parabéns

    bjs flor

    bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, objetivo principal de viver: ser feliz!! Bjo Gabi!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente.

    A nossa felicidade depende exclusivamente da gente mesmo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixooo! o/

    BJsss

    ResponderExcluir
  6. Oie Gabi,

    Esse post foi para mim!! Eu penso demais, me preocupo demais e isso faz mal! Adorei a reflexão!!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com