sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faça você mesmo: pulseiras lindas!


Nas minhas "andanças" pela net, encontrei mais um achado: o blog/site Super Zíper! Lá tem "DIYs" incríveis de duas garotas (pelo visto) talentosíssimas que se autodefinem como "entusiastas do faça-você-mesmo". AMEI e tenho certeza que vocês vão amar também!

Seguem dois vídeos delas para nos inspirarmos e tentarmos fazer aquelas pulseirinhas que têm a cara do próximo verão!


Pulseira trançada from superziper on Vimeo.
Mais detalhes aqui.


Ponto de crochê para pulseira from superziper on Vimeo.
Mais detalhes aqui.

7 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiii o video,
    vou ver se arranjo um jeito de baixar
    pra minha avó fazer pra mim!
    Ela vai amaaarr!!!
    Gosta de fazer crochê que é uma beleza!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho a menor aptidão para trabalhos manuais!

    ResponderExcluir
  3. É FANTÁSTICA!!!

    adoreiii o video <3 <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Estou vendendo as pulseirinhas de crochê...várias cores... lindaa
    www.cheiadegracaacessorios.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie Gabi,

    Adorei a dica, mas sou péssima em trabalho manuais. Vou assistir, quem sabe eu consigo.. hehe

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  6. Ooiii Gabi!!!!
    Eu fiz!!!!
    Ficaram lindas!!!!
    As de crochê mostrei o vídeo pra minha vó e ela fez pra mim.
    A trançada eu mesma fiz.
    Parabéns pelo blog!!!

    Beijos
    Flávia Wolf

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com