segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Detalhes inspiradores

Cabelo acima dos ombros/ macacão (jardineira)/ barriga de fora de maneira discreta (nada de umbigo à mostra)


Cabelos ruivos (eu sei, já é obsessão!)/ boca vermelho-tomate/ camisa jeans oversize + legging

Saia de poás de cintura alta/ mix de pulseiras bem diferentes entre si/ jaqueta jeans (para tirar do armário já)

Jeans + branco/ shorts jeans detonado com a barra dobrada/ cinto da Hermès


Blazer com a manga dobrada e o forro aparecendo/ bolsa riponga a tiracolo/ cordão comprido no pescoço/ shorts jeans com "os bolsos aparecendo"
Maxicolar de elos/ colete jeans/ vestido com as mangas rendadas


Blusa bordada/ jeans clarinho/ poás + animal print/ relógio + bracelete/ maxicarteira ao invés de bolsa


Chápeu/ cabelo repicado com franja/ mix de colares + lenço/ pingente de coruja/ anel com pedra turquesa/ jaqueta jeans e bolsa a tiracolo again!

Fotos: reprodução

9 comentários:

  1. Oi Flor!!!


    Tirando o shorts jeans com "os bolsos aparecendo", de resto tudo mega aprovadissimo!!!


    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi,

    O que o detalhe não faz em uma roupa. Adorei esses, principalmente os jeans.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor,Amei o Blog *-*

    Ja to seguindo,passa la no meu blog depois.

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    BjÔ

    ResponderExcluir
  4. Oie Gabi, adorei seu blog, sou fã da Chanel e quando li o que vc escreveu fiquei curiosa para ver o blog e SUPERAMEI =)
    Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, ainda mais porque estou nessa vibe jeans!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com