quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Truque de estilo: barra dobrada

As produções com calça podem ficar mais descoladas de um jeito super fácil! Basta dobrar as barras! Um truque facinho e que não custa nada! Oba!
.
.
É fato, que dá uma achatada na silhueta! Mas nada que um bom salto não resolva! Ainda mais se for nude (efeito alongador duplicado)! ;)

.
Quem já é alta pode se jogar nas rasteirinhas sem medo! Só vale cuidar para não parecer mulambenta, evitando misturar muitas peças despojadas e "folgadas" no mesmo look.

Fotos: reproduções
.
Dobras (mal) feitas em calças de bocas largas e de tecido mais molinho, podem causar uma aparência de desleixo também. O segredo para viabilizar a ideia em qualquer calça é ensinado no vídeo abaixo, pela dupla sensacional do Oficina de Estilo, Fê e a Cris. É o truque do truque! rsrs

Vídeo: Oficina de Estilo

Bora tentar?!

9 comentários:

  1. Oie Gabi,

    Adorei a dica, fica estiloso e dá um ar diferente para aquela sua calça antiga.. hehe

    Beijos querida!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Gabi eu uso às x a barra do jeans dobrada, fica legal.Quando eu tinha 17 anos era moda usar a barra das calças assim, hehe, amoda vai e volta sempre!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente a barra dobrada faz toda a diferença, acho lindo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa já usei taaaanto a barra dobrada...rsrs,realmente além de prático é super bacana e estiloso!!

    bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! É uma tática e tanto pra mim ;)
    Bjo Gabi!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu uso muitooo e adoro, acho muito legal!!

    beijos, amei as fotos

    Tati

    ResponderExcluir
  7. as meninas da oficina de estilo sempre traduzem tudo de forma tão facil ne?? adoro os videos delas!

    sobre as calças dobradas, eu tô usando horrores! acho que mesmo com uma sapatilha fechada, flat, fica elegante. tô totalmente viciada! bjocaaa


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com