quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Novo sorteio no blog: exclusivo para a região florianopolitana!


Lembram do post que eu escrevi falando da importância de uma sobrancelha bem feita (aqui ó)? Pois então, meninas, rendeu! Recebi vários recadinhos no blog e emails comentando o assunto e querendo saber mais sobre o trabalho da profissional Stela Mansur. Ela ficou bem contente por eu tê-la apresentado para vocês e ofereceu 3 design de sobrancelha para eu sortear aqui, OBA! Mas é claro que quem ganhar tem que poder ir até o estúdio dela, que fica em Florianópolis. Portanto a promoção é válida para quem mora na região ou pode vir até Floripa, tá?!

Para concorrer é só deixar um recadinho (e somente um, sob pena de ser desclassificada) aqui embaixo (a.k.a neste post) com o seu nome completo e email para contato até o dia 10.11.10 e ser seguidora do "Gabi ♥ amou", é claro!

No dia seguinte eu farei o sorteio pelo site Random.org e divulgarei o resultado. As sortudas então terão uma semana para se manifestarem e agendarem um horário para atendimento com a Stela.

Eu confio no trabalho dela e indico mesmo! Várias pessoas foram conferir, amaram e passaram a indicar também!

O design de sobrancelha consiste na retirada dos pêlos em excesso traçando um desenho mais harmônico para o seu formato de rosto e isso não significa "sobrancelhas finas"(e sim, phynas! rsrs).  Em alguns casos aconselha–se a micropigmentação, técnica que permite preencher visualmente as falhas da sobrancelha por um determinado período de tempo (fica bem mais natural do que a maquiagem definitiva ou tatuagem), ou tingir e/ou alisar os fios, ao invés de somente retirar os que estão fora do lugar.

Segue um vídeozinho para "ilustrar" tudo isso!


Quem quiser mais informações pode acessar o site: www.stelamansur.com.br

42 comentários:

  1. ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
    Drika Gaby
    agmgabriela@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  2. Natália Machado Oliveira
    nat_m1@hotmail.com
    Florianopolis /SC

    ResponderExcluir
  3. Sobrancelhas bem feitas melhoram muito a expressão. Também quero conhecer o trabalho da Stela.
    Kelleen Formentin
    kelleenf@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

    Ecrinal da França, tem 2 produtos luxuosos e sofisticados focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    E usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Flávia M. Rodrigues
    frangosaci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. linda, se puder dá uma passadinha em nosso blog conferir nossas pulseiras de caveirinha! sao modelos super diferentes feitos com rendas, tecidos, camurça..

    beijinhos
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuuito!!

    Sarah Helena Linke
    Sah_linke@hotmail.com


    vidadeumaestagiaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flávia Wildner Wolf

    flaviawolf28020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa, eu quero!!!

    Nome: Carolina Destri Cabral
    Nome de seguidora: Carol
    E-mail: carolinadestricabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu quero muito. Acho que vou mesmo se não ganhar, já que dia 09 de nov é meu aniversário...

    Nome: Isabel Kretzer
    e-mail: isabelkretzer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Manoella Keunecke
    Manukeunecke@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Tá ok, confesso que comecei a seguir teu blog hoje por conta da promoção, mas já tem alguns meses que entro aqui quase que diariamente, e gostaria de te parabenizar, pois o blog é muito bacana, sem falar que você parece ser uma fofa!

    Então vamos ao que interessa, que estou precisando urgentemente de uma design.

    Lívia Maria
    liviamaria.fotografia@gmail.com


    Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi. Estou frequentando a Stela desde o seu post aqui sobre ela....E estou amando, obrigada pela dica....
    vanessatasca@hotmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o trabalho dela, mais adorei!


    LUCIANA BARROS DAUSSEN

    lu_daussen@hotmail.com


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Taliana Martins

    talianam@gmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  16. Márcia A. Digiácomo Lemos
    madlemos@hotmail.com

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o trabalho dela!

    Tatiana Maciel
    tatinhamaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oba! Quem faz design de sobrancelhas é uma artista!
    Cinthia Assunção de Albuquerque
    cindyalbuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gabizocaaaaaaaa!
    Eu qro mtoooo!
    Sou viciada em pinça e nunca consigo deixar a minha sobrancelha perfeita.
    Bjos Mica.

    ResponderExcluir
  20. Show Stela, quero muito te conhecer e arrasar com novo look!!! Bjos

    ResponderExcluir
  21. Beatriz Amorim Silva

    bihamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Opa eu também quero!!
    Andréa Rocha
    andrearocha4@hotmail.com
    Fpolis

    ResponderExcluir
  23. Elen Corrêa Carlindo
    meulacarote@yahoo.com.br
    São José

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Marina do Valle P.
    marinadovallep@yahoo.com.br

    Quero muito!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Ah quero muito tudo isso!!!

    Taynara
    taynaranunes@hotmail.com

    Vou torcer muittooooo!!!

    ResponderExcluir
  26. Genial
    Nome: Gabriela.
    E-mail: gabriiela.schmiidt@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ai, é isso mesmo q to precisando!!
    Simone Albano
    sialbano@gmail.com
    Bjo!

    ResponderExcluir
  28. nayara trevisan
    nayaratrevisan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oii Gabi
    Adorei seu blog!
    Vim bem metida aqui, então quero participar também haha

    Carolina Rech
    acarolinarech@gmail.com

    beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu quero muito!

    DAYSE DINIZ
    dayse.diogo@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  31. Participandooooooooooooo!!!!!
    (ihihihihi)

    Super quero!!

    danigarlet@hotmail.com
    @danigarlet

    beijss

    ResponderExcluir
  32. Olá gabi, não tinha o conhecimento do seu blog ainda...soube por uma amiga. Mas já vi vários assuntos bacanas!!

    Liana Clara P. B. da Silveira
    lianaclarasilveira@gmail.com
    Floripa - SC

    ResponderExcluir
  33. Rafaela Werlang

    rafa.werlang@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ebaa tbm queroo hahaa

    Bárbara Fuhrmann
    barbara.plim@gmail.com

    beijãoo e boa sorte p todas

    ResponderExcluir
  35. Oi Gabrielle, essa semana descobri seu blog... uma amiga me recomendou a matéria sobre bronzeamento artificial... e olha que doce surpresa... descobri que nos conhecemos... nos formamos juntas na univali... fiz poucos semestres na sua turma, mas me formei com ela... inclusive teve uma festa no final do curso que foi na minha casa, você foi?? tenho várias fotos daquela festa... vou dar uma olhada pra ver se te acho...

    bom, aproveitando que estou por aqui, vou participar da promoção que vc está promovendo, né?... tb tenho sérios problemas com a minha sobrancelha... rss

    Adorei seu site, continuarei acompanhando!

    bjo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  36. Falei tanto que esqueci...

    Nome: jéssica sá
    email: jhessy.sa@gmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  37. Eu quero muito!!!!! ob@@@@

    Fabiana Faria

    cfabileo@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com