sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica de livro: Feliz por nada


Foto: divulgação

Passado o Carnaval, tudo o que quero neste fim de semana é descanso! Vocês também estão ansiando ficar de bobeira com as pernas para cima? hihi Se sim, indico "agarrarem" um bom livro e se deliciarem com a leitura! Tão bom... :)

Falando nisso, recomendo a coletânea de crônicas "Feliz por nada" da Martha Medeiros! Amei e me identifiquei tanto com algum dos textos que cheguei a ter a (falsa, óbviopretensão impressão que eu poderia ter escrito exatamente aquilo! rsrs

Não, não é sobre auto-ajuda! Apesar de fazer a gente refletir, o que sempre acho ótimo. O título e a estampa da capa podem passar a impressão errada, mas o livro não tem nada de "bobo".

Como são vários contos é mais prático de devorarmos a obra. Afinal, não exige tempo, nem paciência, para focarmos a a atenção em uma única e longa história.

#ficaadica Tenham todos um excelente fim de semana!

3 comentários:

  1. Gabi, eu acabei de comprar esse livro.Otima dica mesmo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foi falsa pretensão .......

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica Gabi, vou ler!
    Continue postando dicas de livros!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com