segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fui assim...


...na sunset party do P12 ontem!

Quem me segue pelo twitter @gabiamou viu o look "ao vivo" pelo Instagram (me adiciona lá também!) e acompanhou os cliques que fiz da festa. Pena que acabou a bateria do Iphone, pois estava super empolgada fazendo a cobertura! hihi

Vamos conferir mais detalhes do modelito que escolhi usar e algumas fotos legais do evento?! :)

Quis um visual colorido para combinar com o astral do lugar! Nos pés, anabelas confortáveis para dançar muito!

O colar lindo foi comprado em uma lojinha na Lincoln Road em Miami - depois vou postar meus achadinhos da viagem que fiz agora nas férias!

A regata é da Renner, a saia da Zara, bolsinha da Arezzo e sapatos da Rosifini (loja de Ribeirão Preto, onde estive esta semana).

Minha irmãzinha arrasou com seu chapéu! Viram que ambas fomos de acordo com as dicas que passei no último post, né?! ;)

P12 lotado em um delicioso dia de sol!

Amigas reunidas #amo

Energia boa e muita azaração! rsrs

Galera animada


A festa começou de dia e foi até a noite com o Dj Ely Yabu colocando todo mundo para dançar!

Ainda bem que no próximo domingo tem mais!!! :D

Preparem-se para festa Le Rouge by Belvedere Red com o top Dj francês Martin Solveig, criador dos hits "Hello" e "Ready 2 Go" e ainda Dj Tati Fontes, Ely Yabu again e Davi Guimarães! Logo trago mais informações para vocês, mas quem tiver interesse em adquirir convites com preços promocionais pode mandar email para gabiamou@hotmail.com.

14 comentários:

  1. Amei as fotos Gabi, que vontade de colocar um biquini na Laurinha e ir tb hahaha. Acho que vou fazer isso no La Rouge...

    Bjs + saudades (adorei os looks)

    ResponderExcluir
  2. Super lindo seu look coloridão, e amei demais o colar!!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Look liiindo! P12 sempre com seu alta astral!Sunsets incríveis! Agora que venha o Carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Estava muito bacana e divertido!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, eu amei o seu look.
    Muito lindo.O colar foi o up do look.Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Je Teixeira - linda como sempre :)

    ResponderExcluir
  7. Além de linda é estilosa! Combinar colar com celular não é pra qualquer uma, hehe. Dei sorte!

    ResponderExcluir
  8. UAUUUUUUUUUU!!!!!
    SÓ TENHO ISSO A DIZER!! DIVINA... DESLUMBRANTE... UM ARRASO!!!
    BEIJOS!!!

    PRIKINHA AMOU!!

    ResponderExcluir
  9. Que noite boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Quero mais!!!! Estavas linda!! Bjo Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  10. lindona Gabi!!!! bjocass da Manu Zanin!!!

    ResponderExcluir
  11. Ameiii, Gabi! Pena que estava viajando, queria muito ter curtido essa festa com vcs!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com