terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lançamento da coleção de inverno da loja Absoluta + SORTEIO exclusivo!


Semana agitada por aqui! Preparem-se! :)

Quinta-feira haverá lançamento de coleção na loja Absoluta - situada no sul da ilha de Florianópolis, em frente ao terminal do Rio Tavares.

Anotem o hot spot! É o lugar certo para encontrar roupas de acordo com as principais tendências de moda por um preço ótimo! As peças são selecionadas cuidadosamente pelas proprietárias com o intuito  de oferecer mais estilo as clientes.

Passei lá hoje e garanto que só tem coisa linda! Difícil selecionar na hora de comprar! rsrs

Então, proponho termos o nosso momento "lulus" juntas para trocar palpites sobre looks e aproveitarmos o coquetel que será oferecido para nós a partir das 17hs, no dia 01.

Que tal? Vamos nos encontrar?


As cinco primeiras leitoras que confirmarem presença no evento ganharão o "mimo" abaixo!

Anel LOVE

É sorteio relâmpago! As cinco primeiras  que comentarem neste post que irão e deixarem seu nome completo retirarão o presentinho na loja no dia (só vale se for mesmo)!

11 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOO, EU QUERO

    JÉSSIKA FREITAS

    ResponderExcluir
  2. Amei, eu querooo!!!
    Luiza fernanda Vieira machado

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, não gostei do sorteio! As leitoras que não são de Floripa ficam de fora :( Queria o anel, mas não tenho como ir no coquetel.. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Nathalie Cunha Dias

    Amei!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Ahh, também quero!!! Pena que eu não possa participar! :( Bjinhos, Flávia!

    ResponderExcluir
  6. Ah que linho, pena que eu não conseguir comentar antes! hehehe

    Vanessa Martins

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com