sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O que usar em uma Sunset Party?


A pergunta acima deve ter ecoado na cabeça de muita gente que leu o meu convite ontem para festa da Mega Model no próximo domingo no beach club P12. Para sanar dúvidas trago imagens de uma pool party promovida pela Mulberry que comprova que eventos assim não são sinônimos de ostentação, e sim de diversão!

Vestidos e blusas mais soltinhas, shorts jeans, saias coloridas (essa listrada está lindaaa), rasteirinhas ou anabelas compõem o dress code ideal!

Nicole Richie com seu estilo boho chic pode render ótimas inspirações na hora de nos vestirmos para sunsets.

Camilla Belle simples e bela! Apostou no calçado colorido e usou dois colares com pingentes para dar mais charme a produção.

Vestido clarinho de renda ou crochê, mix de pulseiras e sapatilhas são também ótimas opções para compor um visual adequado a ocasião!

Vão anotando as dicas: chapéus, bolsas transpassadas, uma peça com pegada étnica...

...óculos escuros, uma sombrinha fofa para se proteger do sol (por que não?!), vestido curto...

...biquíni (afinal, estaremos na beira da praia ou da piscina)! Adoro o top usado com algo de cintura alta - pode ser shorts, saia, pantalonas...

Meu lado perua também é a favor de animal prints! #sempre rsrs Então, indico as estampas em tons mais claros, como a de zebra fofa da amiga da Nic! Sarja colorida combina, mas nada de skinny, please!

Amei este vestido! Não curti tanto o tênis, mas achei o look interessante e nada óbvio.

Fotos: RDuJour

O que acharam? Nada de glamour exagerado, né?! Debaixo de sol e muito calor, conforto em primeiro lugar - o que não significa abrir mão de estarmos bonitas, claro! :)

Espero encontrá-las devidamente trajadas no domingo, então! rsrs Garantam seus convites com desconto comigo e não deixem de tentar a sorte no sorteio que a Tag Six está promovendo, pessoal!

3 comentários:

  1. Todos lindos, o look sempre é uma super preocupação.. Amei super o segundo e o quarto!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos.
    Adorei a dica.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com