sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festa Le Rouge com Martin Solveig no P12

.
Vocês viram que comecei a semana ansiosa para este evento, né?! Domingo passado deixou gostinho de "quero mais"! Então, aqui estou eu feliz da vida que poderei desfrutar novamente do astral maravilhoso do P12!

Vamos comigo?


Leitores do blog têm desconto na compra do ingresso! Basta encaminhar um email para gabiamou@hotmail.com com o seu nome completo para que eu possa inserir na lista vip que ficará na portaria da festa.

Como sou boazinha, hihi, farei um sorteio relâmpago para quem me acompanha pelo Facebook também. Fiquem atentos e não deixem de acessar o blog nos próximos dias! ;)

3 comentários:

  1. Boa Gabi!!!!! Ótima dica para o domingo de carnaval !!! Yupiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, mas vou ter que passar essa :(
    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com