quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Necessaire básica de Carnaval

.
Um tanto preocupada com a intensa programação para os próximos dias (afinal, estou retomando minha fase "baladeira"), pedi ajuda para Cindy Fermiano, nossa consultora de beleza Mary Kay, para montar um "kit de sobrevivência" para as festas de Carnaval!

Interessadas?

.
1. Loção corporal autobronzeadora - porque neste período "todas querem" desfilar com a cor do pecado, né?! rsrs Eu pelo menos quero!
2. Primer - para segurar a make no lugar evitando que escorra no meio do "salão"! hihi
3. Lenços absorventes de oleosidade - deixemos os brilhos para as purpurinas, claro!
4. Base em pó mineral - esse tipo de maquiagem oferece uma cobertura mais leve com ótima fixação, deixa um efeito mais natural para ninguém cogitar que estamos "fantasiadas". rsrs
5. Kit lábios de seda - já citei ele aqui no blog e provavelmente voltarei a recomendá-lo porque é ótimo! Boca macia no ato, perfeita para beijar muito! :)
6. Batom cremoso - um toque de cor para os nossos lábios se destacarem
7. Lápis coloridos para os olhos - Carnaval é tempo de ousar! Fuja um pouquinho do convencional e experimente pintar as pálpebras com cores novas!
8. Demaquilante - indispensável, sem mais.
9. Revitalizante para área dos olhos - para reduzir as olheiras e o inchaço embaixo dos olhos depois de tanta folia!
10. Máscara para cílios de tons diferentes - mesma explicação do item 7. A Mary Kay oferece nas cores verde, azul e roxo, além do marrom e preto.
11. Blush cremoso - para não parecer um "zumbi", toda pálida! #argh A textura faz com que dure mais.

E aí, gostaram das dicas?

Quem quiser mais informações ou encomendar os produtos acima pode entrar em contato com a consultora Cindy, parceira do blog. Basta clicar em cima do banner dela ali do lado e adicioná-la no Facebook.

4 comentários:

  1. Gabi, adorei a necesaire de carnaval.Tudo muito essencial.


    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei super das dicas, me fez lembrar que preciso arrumar a minha hehe..
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. tudo super necessário!
    adorei o blog e as dicas!
    tô seguindo!
    beijinho!

    ResponderExcluir
  4. As dicas são boas, mas na minha opinião faltou um item INDISPENSÁVEL para o carnaval que é brilho, muuuito brilho!!

    Beijinhoss Gabi, e boas festas ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com