segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Evento de Abertura do Verão Top Model


Deixando de lado o principal assunto da blogsfera hoje - o Oscar - divido com vocês o meu domingo especial!

Ontem estive na recepção das seis semi-finalistas do concurso Verão Top Model que irão ficar "confinadas" durante esta semana em uma casa incrível no Costão Golf, aqui em Florianópolis.

Aline Pisa, Ana Letícia Maccarini, Bethina Steiner, Bruna Cocco, Débora da Silva e Jaqueline Oliveira ganharam uma festa surpresa com o tema anos 60 organizada pelo pessoal da produção do reality show, que gentilmente me convidou para participar.

Adorei, claro! :)

Tudo estava lindo, impecável, como vocês poderão pressupor abaixo.

Junto com as futuras tops!

 As meninas, além de lindas, são muito queridas!

 Me senti como no Big Brother, cercada por câmeras. Elas serão monitoradas até sábado, quando acontece a final.

A blogger Gabi Tonello também participou da celebração.

GabiS

 A decoração foi inspirada no clipe California Gurls da Kate Perry. Demais!

Foto para mostrar a make maravilhosa e o cabelo estilo sessentinha feitos pela Maíra Müller! Amei!
(clica que amplia)

 Fui assim:
Vestido by Cecília Prado
Bolsa carteira by Animale
Sapatos by Arezzo
Maquiagem e cabelo by Maíra Müller

Gostaram?

Acompanhem todas as novidades do Verão Top Model na RBS TV, no programa Estilo Samira Campos e pelo site do concurso.

3 comentários:

  1. Imagino como o evento estava uma delícia.. As meninas são lindas demais!

    Adorei o look, muito fofo o seu vestidinho ;)

    Beijocas, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. ola Gabi tudo bem seu blog xou bola gostei.. "mais cade á materia, seu ponto de vista"?

    ResponderExcluir
  3. Que legal Gabi! Deve ter sido muito bom! As meninas estavam lindas e você também! Bjos Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com