quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TAG SIX

.
Estou há um tempão querendo apresentar a Tag Six para vocês! Sempre falo das minhas amigas bloggers parceiras de (muito) trabalho e já citei algumas vezes que criamos uma fanpage do grupo onde compartilhamos informações dos nossos blogs, além de promovermos os sorteios de convites para as melhores baladas de Floripa.

Enfim, quem acompanha o Gabi ♥ Amou! sabe quem são as fofas Amanda Sasso, Dani Garlet, Laura Azevedo, Mari Goulat e Mylene Madeira dos seus respectivos Fofochic, Dani Garlet, Glamside, Do que elas gostam e Blog da My!

Amanda, eu, Laura, My, Mari e Dani formamos o sexteto da Tag Six!

Todas faziam parte do projeto Superliga de Blogueiras e constituímos este network há mais de um ano - antes mesmo do surgimento da super F*Hits.

Tenho muito orgulho do que estamos contruindo, principalmente pelo amadurecimento da ideia inicial. Não nos posicionamos mais somente como blogueiras e sim, como profissionais que somos.

Somamos nosso conhecimento e experiência em diferentes áreas como publicidade, jornalismo, varejo, logística e consultoria de estilo para fazer mais e melhor. Trabalhamos desde o desenvolvimento de um produto, coquetéis/eventos até estratégias de marketing para empresa/marca se relacionar melhor com seus clientes.

Então, feliz da vida divido com vocês tudo isto! :)

Olhem que legal a logo que criamos:

Etiqueta das seis

Curtam a nossa fanpage e fiquem por dentro de todas as novidades! Lá vocês irão encontrar notícias relacionadas à moda, dicas de beleza e tudo mais que envolve nossa blogsfera. E claro, não faltarão promoções bacanas como a que comentei no post anterior - sorteio de ingressos para o show do Sean Kingston e o dj Ron Carrol na Pacha Floripa!

4 comentários:

  1. Tambem me sinto super orgulhosa com nosso grupo!
    :))

    beeijos Gabi, saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. Gabi! Muito sucesso para você e para as meninas!!! Vcs merecem! Bjinhos Lalie

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens!!!!
    Boa sorte!
    Adorei o seu blog!
    Já estou seguindo...
    e esperando uma visitinha!!! :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto um enorme prazer em trabalhar com todas, apesar de nossas diferenças cada uma se completa!

    Lindas!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com