domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maquiagem vermelha

.
Depois de compartilhar inspirações para montarmos produções lindas com a cor vermelha, lembrei que a sombra nesta tonalidade está em destaque no universo fashion.

Fica a dica para quem preferir usar um look mais básico hoje no P12: podem surpreender na maquiagem!

Boca rouge já é um clássico, então pintar os olhos ao invés dela é uma opção bem interessante para quem procura inovar!

Amei o esfumado black-red! rsrs


Make do desfile de Phillip Lim

Beauty desfilada por Donna Karan

O tradicional batom vermelho combinado com o delineador preto.

Fotos: reproduções

Gostaram? Dá para testar logo mais na festa Le Rouge!

Louca para dançar "Hello" do Martin Solveig! Já viram o clipe da música com ele e Bob Sinclar jogando tênis?! Acho demais! :D Adoro Bob Sinclar e estou eufórica que ele tocará no Music Park nesta terça!

Um comentário:

  1. Meus dotes artísticos não me deixam passar do tradicional olho preto :( haha Mas adorei essa combinação!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com