quarta-feira, 28 de março de 2012

Convite: coquetel Winter Collection Divas Glam



Meninas de Floripa, nesta quarta, quinta e sexta acontece o lançamento da coleção outono/inverno das lojas Divas Glam, intitutulada In love.

Ainda não conferi ao vivo, mas depois de espiar o lookbook já posso afirmar que estou apaixonada! :)

Vejam só três looks que estou desejando incluir no guarda-roupa! hihi
  


 Fotos: divulgação

Vamos comigo experimentar as peças? Estarei na loja da Rua Álvaro de Carvalho amanhã a tarde com as amigas da Tag Six.

Quem preferir, pode ir na loja que fica na Rua Sete de Setembro, que haverá coquetel em ambas as sedes situadas no Centro de Florianópolis.

O endereço certinho e "muito mais" vocês encontram no site/blog da Divas!

3 comentários:

  1. Eu tbem já escolhi varios looks, como faz agora???
    Compra tudo!?!
    hahahhah

    :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii liinda *-*
    Tem concurso no meu blog ...
    dá uma passadinha por lá, veja as instruções e participe!
    Conto com vc ...
    beiijos (:
    resultado sai dia 01/04/12 (tempo curto hein!)
    =) gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com