quinta-feira, 22 de março de 2012

Os maxi acessórios lindos da Juliana Karl


Prometi a vocês apresentar o trabalho da Juliana Karl  e cá estou! Também não tinha como ser diferente, os acessórios dela me conquistaram e têm arrancado suspiros por aí! Impressionante como toda vez que saio de casa usando algo criado por ela chovem elogios à peça! Suas bijoux não passam despercebidas mesmo, até porque são quase todas "maxi". Apesar do tamanho, acredito que a maioria agradaria também quem preza por discrição, já que a designer imprime seu bom gosto e elegância em cada item que faz. Confiram!

Fotos: divulgação (Juliana Karl Acessórios)

A Juliana é extremamente criativa e inventa peças diferentes toda semana, principalmente colares (também são confeccionados brincos, golas e echarpes de tricô ou crochê).

Exclusividade e mix de materiais são as características mais fortes da sua marca.

Interessadas visitem seu atelier virtual: http://www.julianakarl.com/

Vendas através de atendimento particular com hora marcada - agende com a Juliana pelo telefone (48) 9912-9731 ou com a Greice, sua representante, pelo telefone (48) 8433-6684.

9 comentários:

  1. Todos são lindos...mas o primeiro é divino. Bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um mais maravilhoso que o outro.. Amei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amei o quarto e o sexto! Sabe dizer quanto custam? Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, entre em contato pelo meu e-mail, sou a vendedora dela e te passo os valores, e fotos de novos modelos. Bjs
      greice.ferrari@gmail.com

      Excluir
  4. Estou apaixonada por esses colares! Eu já te vi usando uns muito estilosos! Preciso saber onde encontrar! Lindo mesmo! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  5. Gabi, que peças lindas, quero todas haha
    Vou entrar no site e providenciar o meu ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos os colares!!!
    Bjos,
    Mari

    ResponderExcluir
  7. O colar que vc usou no evento da Dudalina é dela, né?! Amei demais! Vou visitar o atelie, valeu a dica!
    Bjinhos,
    Fê Rocha

    ResponderExcluir
  8. A Juliana está de parabéns mesmo,lindo o seu trabalho. Bjo! Jacque

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com