sexta-feira, 2 de março de 2012

P&B party


Como sabem, hoje a noite no El Divino (Florianópolis) acontecerá a festa TAG SIX PLAY, cujo dress code é preto e branco.

Estou super ansiosa para o evento onde irei invadir a cabine do dj para mostrar algumas das minhas músicas favoritas para vocês! :)

Já escolhi a minha roupa na loja Absoluta ontem e hoje fui buscar acessórios poderosos na Fabiana Silva! Como não posso mostrar meu look para não perder a graça, hihi, separei algumas imagens inspiradoras para quem ainda está na dúvida do que vestir.

Os modelitos maravilhosos foram produzidos para um editorial da revista Glamour UK (edição de dezembro do ano passado) com a atriz Isabel Lucas. Tenho certeza de que irão gostar!



Fotos: Hilary Walsh

P.S: Tem sorteio relâmpago de convites para festa rolando na minha página do Facebook! Corram!

7 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com