sexta-feira, 9 de março de 2012

Receitas das gurias

.
Oi, amores! Esta semana não estou muito legal, por isto a escassez de posts! rsrs

Como estou sentindo falta dos prazeres mais simples, me peguei pensando em "comida"! #juro 

Nunca devo ter falado por aqui, mas AMO comer! Sou bem glutona! :D

Não sei cozinhar, mas coleciono receitas esperando o dia que terei inspiração, paciência e vontade suficiente para tentar... rsrsrsrs

Enfim, por todo o exposto, hihi, resolvi compartilhar com vocês um "achado na net":  as receitas publicadas no blog Das Gurias! São em forma de imagens, super práticas de copiar e salvar!





Quem sabe vocês se empolgam e criam uma pastinha sobre culinária no computador também! ;)

Segue o link: http://www.dasgurias.com/category/receita-da-semana/

4 comentários:

  1. Adorei o post, Gabi!!!
    Adoro cozinhar e ainda mais comer!!!
    Melhoras,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as receitas, super geniais!
    Tem sorteio da Naked 1 no blog! Corre lá e participa! A chance de ganhar sua paleta dos sonhos é essa! http://www.theladiesdiamond.com/2012/03/sorteio-paleta-naked-da-urban-decay.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que tortura!!!!!
    Adorei a recomendação!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com