quinta-feira, 29 de março de 2012

Trend hit: estampas étnicas

Fotos: reproduções

Inspiradas em pinturas e elementos tribais, as estampas étnicas são uma boa aposta para quem curte looks diferenciados. Seu mix de formas geométricas, que geralmente inclui triângulos, losangos somados a zig zags, não passa despercebido e imprime personalidade ao visual. Têm surgido cada vez mais nas ruas e passarelas mundo a fora e costumam aparecer bem coloridas no verão, de acordo com o vestuário das tribos africanas e astecas.

Neste inverno, aparecem em tons mais discretos e terrosos, característico das tribos indígenas americanas, entre eles os navajos - cuja estampa está mais em voga!

Misture com tricôs pesados, crochês, franjas e botas para compor produções no estilo folk.

4 comentários:

  1. Adoro ... Acho que o look fica super charmoso.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, e ando super in love com elas.
    Já comprei saia, e blusa e estou amando cada dia mais!
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a estampa.O look da Miranda kerr está lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estão lindas os looks,gosto muito.Beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com