segunda-feira, 19 de março de 2012

Fui assim...

 ...ao lançamento do blog da Dudalina Feminina!

O colar que fez o maior sucesso no evento é da Juliana Karl! Logo apresentarei o trabalho dela para vocês.

Bata Le Lis Blanc, saia da Zara, bolsa Mylene Sanches e sapatilhas by Zara.

Blogueiras de SC reunidas na loja situada no Shopping Beiramar em Florianópolis

Quem irá escrever em nome da equipe Dudalina é a Amanda Sasso, minha coleguinha querida da Tag Six!

Mari Goulart, Mylene Madeira e Laura Azevedo também foram no coquetel de lançamento. Só faltou a Dani Garlet para compor o nosso sexteto! ;)

 Adorei encontrar muita gente legal lá e conferir de perto as camisas lindíssimas da marca!

Super indico passar na loja que é uma das mais bonitas de Floripa, na minha opinião. Levem os boys, pois a coleção masculina é ainda mais incrível, viu?! In love pela Dudalina... hihi

12 comentários:

  1. Lindo o look ... O colar realmente é um escândalo.... Amei

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super lindo o seu look, esse seu colar está um tudo!!!!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que look mais lindo! Amei a estampa da túnica e o colar! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Look lindo! Este colar é maravilhoso, quero pra mim! hehe
    Bjs da Dai

    ResponderExcluir
  5. Gabi, eu adorei o seu look.
    O colar é lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gabi linda e xique como sempre!! Adorei o look!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindaa Gabi, seu look ficou perfeito! Amei! Sucesso para nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre linda, né? Esse colar tá show! ;)
    Posta mais looks, Gabi!
    Bjos,
    Fê Rocha

    ResponderExcluir
  9. Esse colar eu amei ne?!
    Todas muito lindas no evento!

    Beijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse look que vc usou estava um arraso! O colar lindo, o vestido lindo... Ahhh, babei! Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com