domingo, 4 de março de 2012

Desejos do dia


Ser tratada como rainha, rsrs (a.k.a. não ter que se preocupar com nada)

 Pintar as unhas dos pés (porque não tive tempo na semana passada)

Tomar sol

Namorar (aguenta só mais um pouquinho, Victor! hihi)

 Simplesmente relaxar

Assistir tv/filme ao lado da minha mãe comendo besteira!

Imagens: reproduções

Vontade de vadiar, de fazer muita coisa que seja sinônimo de "não fazer nada"... rsrs Alguém se identifica? :)

Tenham todos um excelente domingo!!!

Em breve trago a cobertura da festa de sexta, do coquetel na loja Absoluta e muito mais! #prometo

3 comentários:

  1. Adorei a simplicidade verdadeira do post ;))*
    Beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  2. Eu suuuuper me identifico, estou mais do que precisando, desejando ficar "sem fazer nada".
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi..
    Minha sócia e eu fomos no evento..Estava d+ e vocês todas estavam lindas!!!!
    Fizemos um pequeno post sobre isso..da uma olhadinha lá e segue agente também!!
    Seu blog é uma graça e sempre olhamos..
    Beijosss

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com