quarta-feira, 7 de março de 2012

Fui assim... (Festa Tag Six Play)

.

Vestido da Cor Doce by multimarcas Absoluta
Colares e anel dourado com preto by Fabiana Silva
Anel "love" by Absoluta
Bolsa carteira ? (não lembro a procedência, rsrs)
Scarpins by Ana Paula Calçados
Make by Maíra Müller

A produção foi patrocinada pela loja Absoluta e a marca Fabiana Silva Acessórios que apoiaram o evento! Gostaram? Eu ameiiii! :)

A festa no El Divino foi um sucesso e claro que não iria deixar de mostrar um pouquinho de como foi para vocês! Confiram nas imagens abaixo!

Grupo Tag Six - todas + lindas por conta da Absoluta e da Fabiana Silva! hehe

Minha irmãzinha amada, parceira sempre! "Pagou mico" comigo na cabine do dj! #specialthanks

Dani Garlet e eu orgulhosinhas dos nossos blogs no backdrop! :D

Amigos queridos e meu amor

Meninos agitando com as plaquinhas que circularam pela balada!

Eba! Todo mundo curtiu!

Victor e eu brincando de "Ai se eu te pego!" rsrsrs

Mais um registro do look!

Na cabine do dj! Fiquei nervosa só nos primeiros segundos, depois não queria sair de lá! hahaha

Me diverti horrores! Lalizinha também! :)

Contamos com a ajuda dos djs Robson e Henrique Fernandes para fazer a pista ferver!

Meu set foi bem animado!
 
A playlist que a Lalie ajudou a selecionar colocou a galera para dançar!

Estou aceitando convites para discotecar, viu?! hahahaha Brincadeirinha! :p

Gabi Amou ♥ El Divino

Casa cheia + bexigas = alto astral


Noite que irá ficar para sempre na minha memória! :)))

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com