sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidades da Charlotte

.
Na semana passada comemoramos o aniversário da loja Charlotte, lembram? Estive lá prestando consultoria de moda junto com minha amiga blogger Amanda Sasso e registrei o momento para dividí-lo com vocês. É uma boa oportunidade de espiarem as peças lindas que chegaram recentemente! Aviso: muita coisa bacana, preparem-se para possíveis "ataques de consumo"! hihi :)

A proprietária Beatriz é extremamente atenciosa e dedicada em agradar suas clientes.

Amandinha foi minha partner! Nos divertimos compondo vários looks.


Olhem que maravilhosa esta camisa com recorte nos ombros! Ficou perfeita com a saia metalizada.

 A mistura de textura segue em alta no próximo inverno - o vestido parece duas peças!

 Renda e estampa étnica são apostas certas para próxima temporada.



Pausa para gordice: delícias do coquetel preparado com carinho pela dona da loja.



A produção caprichada da Beatriz. Me encantei pelos acessórios!

Não faltam itens incríveis para completar os modelitos!
.
Amei e trouxe para casa este colar com corujinhas!
.
Mas fiquei desejando as pulseiras! hihi
.
 Achei demais as bolsas do Rogerio Lima que vendem lá!

Très chic!

 Esta de pêlo têm em várias cores.

Na loja encontramos também as peças da La Marie - as duas fofas são as designers da marca!

Juliana Silveira é outra label da multimarcas. Adorei suas camisas!

Poá - tem como não amar? hehe
.
O shortinho de crochê que algumas leitoras perguntaram onde comprar!!!
Um dos meus vestidos favoritos - tem textura de chamois.


Para finalizar, o modelito que usei no dia: bem colorido! ;)

Ficaram afim de visitar  a Charlotte? A loja fica na rua geral do bairro Coqueiros em Florianópolis - Rua Engenheiro Max de Souza, nº1451, sala 07. Telefone: 48-3240-4898.

7 comentários:

  1. Quanta coisa linda, Gabi!!! Quero conhecer a loja! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gabi adorei os looks da loja, mais amei o teu, arrasou ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindo seu look, adorei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Vocês estavam lindas!!!
    O que é os vestidos de vocÊs??
    Eu compro aiiii...mas n deu de ir nenhum dia ://
    Parabéns meninas...boas escolhas!
    Aparece la no nosso Gabiiii...
    beijos

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, mas mais os acessórios.. que lindo teu colar e as pulseiras! As bolsas também!
    Bjos e um bom findi, Gabi!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei os looks, mas eu me encantei pelos acessórios! Um colar mais lindo que o outro! Tenho que ir correndo conhecer! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  7. Foi um dia muito gostoso né Gabi? Amei passar a tarde na loja dando dicas de looks para as clientes! As fotos estão lindas tbm! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com