terça-feira, 10 de julho de 2012

Dècor criativo


Quem, assim como eu, ama conviver com bichinhos, vai adorar! ;)
.
Imagens: reproduções

Não são todos os móveis que acho bonitos, mas as ideias são ótimas, é só adaptarmos conforme quisermos (ou a "a habilidade do marceneiro permitir"), né?!

Curti muito a caixinha para passarinhos, porque odeio vê-los presos em gaiolas.

A caixa com grama parece ser um ótimo substituto para o jornal que minha doguinha costuma fazer de banheiro. rsrs E o que é a mini mansão da última foto, gente?! Todo pet merecia uma! hihi ♥♥♥ muito amor

Um comentário:

  1. Sensacional ... Queria uma caminha igual a da segunda foto para minha pequena sophia ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com