segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look "estampa étnica + franjas"


Gosto de desenhos geométricos desde a infância, quando costumava preencher folhas A4 com eles. rsrs Então, tenho bastante simpatia pelas estampas étnicas, em voga nesta temporada (vide este post). 

Procurava uma peça com essa graça para chamar de minha e acabei encontrando o vestido abaixo! Lindo, cheio de bossa, veio comigo para casa. Registrei "a primeira usada" especialmente para vocês.

Espero que curtam tanto quanto eu e anseiem pelo próximo look! :)

Produção colorida na medida para mim que sempre prefiro os tons neutros, né?! Amo mesmo a dupla preto e branco!

Unhas pintadas e acessórios que deixam o conjunto todo mais interessante.

In love pelo meu brinco de corujinha da Rafaela Andrade! O colar, da mesma marca, também virou peça-querida.

Franjas combinam muito com a padronagem tribal. Acho que potencializam a beleza do étnico.

Wedge boots e blazer com a lapela virada acrescentaram mais modernidade.

Fotos: Tábata Durieux 

.....................................................................
Créditos:
Vestido Basthianna (comprado na Pax)
Blazer See U Soon (comprado na Official Paris/ infelizmente a loja fechou)
Brinco de corujinha by Rafaela Andrade
Colar de franjas pretas by Rafaela Andrade (tem para vender aqui)
Anel com "pedra" preta by Rafaela Andrade (tem para vender aqui)
Pulseira de spike by Rafaela Andrade (à venda aqui)
Pulseira com símbolo de paz e amor (à venda neste link)
Bolsa Mylene Sanches (comprada na Shop In Friends)
Botas Mix Urbano

7 comentários:

  1. Gabi, amei o seu look.
    O vestido etnico é simplesmente perfeito!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com esse vestido Gabi!
    Blazer branco é tudo tbm!
    beijoca



    Blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, adorei! Tens que fazer mais desses posts
    com looks seus, ficasse divaaaaa!
    Beijos Day Taufenbach

    ResponderExcluir
  4. nossa que look lindo

    as fotos ficaram maravilhosas

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo look Gabi!!
    Quero te convidar e tuas leitora para participar do sorteio de um lindo maxi colar preto
    beijo enorme
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  6. Minha filha estás linda! a produção ficou demais :) beijo da mãe

    ResponderExcluir
  7. Linda, uma verdadeira diva.Parabéns.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com