quarta-feira, 18 de julho de 2012

DIY: camiseta decorada com alfinetes


Achei arquivadas no meu computador fotos de uma t-shirt fofa que usei em uma produção de moda. A peça está bem mal registrada, pois estava trabalhando e sem tempo para bancar a fotógrafa para o blog. rsrs Mas não resisti, pois ela é facílima de reproduzir em casa! Só precisamos de uma camiseta preta e alfinetes de fralda (aqueles fechadinhos), confiram!    

Tee decorada com alfinetes


Preço na loja: R$390!!!! rsrs


Cliquem na imagem acima para ampliá-la e ver que não tem segredo: basta ir espetando e fechando os alfinetes na peça formando um coração. :)

P.S.: se eu não fosse preguiçosa já teria feito há dois anos! rsrsrs

3 comentários:

  1. Linda ...
    E realmente não tem segredo ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiiii Amei essa camiseta e sou doeeeente por customização de roupas (breve bloguinhooo! rsrsrs)!!!!!! Nossa! A idéia parece super facil, mas haja a paciência né? hauhauha... Deve dar um trabalhão! Huahauha... Linda linda! Blog perfect! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer essas customizações;)
    beijinhos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com