quarta-feira, 25 de julho de 2012

For boys: cachecol ou lenço no pescoço


Sim, post para os meninos, porque eles merecem! :)

Como o Gabi ♥ Amou! é quase o meu diário virtual, é natural o conteúdo retratar mais o universo feminino. Mas, a pedidos, daqui para frente vou prestar também um pouquinho de consultoria de moda masculina, ok?!

Fiquem ligados, pois planejo escrever com frequência dicas para os homens e fazer bombar esta tag!

Para começar, vamos falar de dois acessórios úteis e versáteis: o cachecol e o lenço. Não sei porque os brasileiros, no geral, torcem o nariz para eles. Talvez seja por causa do nosso clima tropical que não propicia o uso destas peças "extras". De qualquer maneira, insisto que são agregadores de charme.

Sem dúvida vale a pena tentar adicionar mais estilo as suas produções! Inspirem-se nas fotos abaixo.

Imagens: reproduções

Não sabem como vestir a peça direito em volta do pescoço? O vídeo a seguir ensina 7 maneiras! ;)


Vídeo: reprodução

Gostaram? Vou adorar receber sugestões de tema para os próximos posts!

5 comentários:

  1. Eu acho q fica super super charmoso, e com o pescoço quentinho! Hehe
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Gbi, gosto muito dessa trend.
    Super charmoso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do vídeo e dos looks, igualmente acho bem charmoso.

    ResponderExcluir
  4. Em Curitiba é super comum!! Gosto de usar com no estilo gravata e não justo no pescoço!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não gosto de usar nem lenço e nem cachecol. Acho um pouco afeminado, além de estarmo num país tropical como mencionaste. É quase comparável a uma certa resistência que eu tenho a usar terno em dias quentes. Aliás, existe alguma dica pra homens usarem algo mais confortável em eventos sociais no verão?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com