terça-feira, 24 de julho de 2012

Fashion Buzz e as novidades que vêm por aí!


Falta menos de um mês para o blog completar 3 anos de existência, mas hoje dou início a uma série de comemorações. Finalmente resolvi mexer no layout dele e muito em breve espero deixar este espaço mais moderno! Novas tags virão, entre elas, uma com conteúdo especialmente para os homens! Uhuu! É tempo de mudanças por aqui (e na minha vida, sem dúvida)...

O Gabi ♥ Amou! agora faz parte de uma rede de blogs nacional, a Fashion Buzz!


São 20 blogs de moda, beleza e decoração com foco no público feminino, reunidos para aumentar a visibilidade e realizar campanhas customizadas para anunciantes que valorizam o nosso trabalho.

Vocês poderão conhecer quem faz parte da rede através do superbanner que todos os blogs da Fashion Buzz passarão a ter, além de interagirem conosco pelo Facebook (https://www.facebook.com/pages/FashionBuzz/221826917916994) e Twitter (@FashionBuzzBR).

Blogueiras da rede

Mais informações estão disponíveis no site www.fashionbuzz.com.br. Não deixem de conferir!

Estou hiper empolgada e conto com vocês para me ajudarem a transformar este cantinho virtual em algo maior, sobretudo melhor e para sempre especial! :)

Um comentário:

  1. Parabéns minha amada, muiiito sucesso nessa nova fase que se inicia. Bjo, bjo da mãe :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com