quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia D na Depyl Action



Já conhecem o Programa de Vantagens da Depyl Action?

Ao se cadastrar como cliente fiel, a cada R$1,00 gastos em produtos ou serviços da rede você acumula 1 ponto para trocar por prêmios (vale-produtos e serviços) - mais informações aqui ó!

O "Dia D" é uma data especial, promovida uma vez por mês nas lojas Depyl Action, que oferece a oportunidade das participantes do Programa de Vantagens ganharem pontos em dobro.

Então, minha dica é aproveitar e planejar a depilação neste dia! hihi
Este mês a promoção vale para o dia 31. Consulte na loja a programação para os demais meses!

P.S.: Estou fazendo a fotodepilação e adorando! Em breve, conto para vocês a minha experiência.

Um comentário:

  1. O trabalho dessa equipe é excelente, fica minha recomendação para as seguidoras do teu blog. Essa coisa de promoção é muito legal,estimula-nos a conferir de perto à qualidade do serviço e produtos. Bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com