quinta-feira, 12 de julho de 2012

Madeixas coloridas: "hot or not?"


Desde o início de 2010 coleciono fotos de cabelos pintados de cores estranhas! Nunca pensei em arriscar tanto no visual, mas as imagens foram chamando a minha atenção em sites de street style e planejei escrever um post sobre o assunto.

Mais de dois anos se passaram, a pastinha no computador foi ficando lotada e ficou óbvio que virou tendência colorir as madeixas de rosa, roxo, azul, verde e demais cores do arco-íris!

Talvez Lady Gaga tenha influência nisto. Só sei que além dela, Kate Perry, Avril Lavigne, Christina Aguilera, Joss Stones, Kelly Osbourne, Mary-Kate Olsen, Drew Barrymore, Dakota Fanning, Marc Jacobs, Lauren Conrad e muitos outros famosos apareceram modernos assim!

Vocês curtem?

Fotos: reproduções

3 comentários:

  1. Eu acho péssimo, não usaria de jeito nenhum hihi.. Mas, gosto é gosto né?
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Acho que para pop stars em cia tudo vale e fica muito interessante até!
    Mas para nós meros mortais pode ficar meio over!
    Em um editorial também fica ótimo!
    Adorei as fotos!
    Beijinhos Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Não censuro liberdade de expressão capilar, mas acho ME-DO-NHO rss
    beijoca



    Blog Café das Quatro
    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com