segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look "tudo junto e misturado"


A semana começa com uma produção ousada, mas que (modéstia à parte) acho que deu certo.

Misturei paetês, tachas, franjas e muitas caveirinhas buscando harmonia entre as cores para o resultado final não lembrar o carnaval. rsrs

preto+dourado+caramelo sofisticou o look junto com os acessórios puro luxo da Rafaela Andrade

Peças mais simples, de dia-a-dia - no caso, uma camiseta e uma sapatilha - tiveram a função de minimizar  o excesso.

Confiram e me contem se gostaram, tá?! :D

Fotos: Tábata Durieux

Créditos:
Jaqueta de couro fake bordado com paetês da Cor de Rosa
T-shirt basicona da Forever21
Colar de franjas da Rafaela Andrade Acessórios
Saia de jeans encerado da Renner
Cinto da In Love Virtual
Bolsinha + amada da Zara
Pulseiras e anel da Rafaela Andrade também!
Sapatilhas velhinhas da Arezzo

5 comentários:

  1. Gabi, eu simplesmente amei o seu look.
    Belíssima jaqueta.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look ...
    Lindooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda como sempre!
    Beijo Gabi!
    Day Taufenbach

    ResponderExcluir
  4. Aprovadíssima... lindo o look, bjo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look tudo junto e misturado.. Ficou ótimo! Me apaixonei pelo cinto, ando desejando um desse :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com