terça-feira, 27 de abril de 2010

14ª edição do Donna Fashion DC Beiramar


Começa hoje o maior evento de moda de Santa Catarina: o Donna Fashion DC Beiramar. Sua 14ª edição promete ser especial, pois os organizadores intensificaram o ciclo de palestras e workshops para transformar o evento em uma "semana cultural". Também haverão saraus literários e sessões de autógrafos. Tudo isso em um novo local, não mais dentro do Beiramar Shopping! Agora o Donna será em uma super tenda montada em frente ao shopping.

Fiquem ligados na programação que acontecerá até o dia 30 (sexta-feira)! Confiram os horários e as marcas que vão desfilar clicando aqui e aqui.* A primeira palestra será com o designer de joias Antônio Bernardo. Outro destaque é o workshop sobre jornalismo de moda que será ministrado pelas jornalistas Samira Campos e Gabriela Tanuri.

*só não entendo como um evento dessa dimensão não possui um site bem organizado! Vacilo total!
.
Infelizmente eu não poderei cobrir o evento como fiz na edição passada, na primeira semana de vida do blog (lembram?). Tenho compromissos inadiáveis (trabalho, aula, prova), portanto não poderei assistir a boa parte dos desfiles. Snif! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com