domingo, 4 de abril de 2010

Pausa para reflexão


"Mais que a época dos chocolates, Páscoa é tempo de reflexão. Reflexão sobre nossas atitudes com o próximo, sobre a maneira com que levamos nossas vidas... Estamos sendo realmente solidários com as pessoas à nossa volta? Desejamos e fazemos o bem também aos outros ou somente pensamos em nosso próprio bem-estar? Páscoa é tempo destas e outras reflexões... É relembrar os ensinamentos de amor e paz que esta data significa."
.
"Páscoa é tempo de amor, de família e de paz... É tempo de agradecermos por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. É dia de milagres. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto. É tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença."
.
Que nesta Páscoa, as atitudes de amor e solidariedade estejam muito mais presentes na vida de cada um de nós... e que você e sua família tenham muitos momentos de alegria.

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com