quinta-feira, 22 de abril de 2010

Minha papelaria personalizada pela Paperview

Semana passada chegou pelos Correios a minha papelaria personalizada feita pela Paperview. Estava louca para compartilhar essa novidade com vocês, mas a agenda cheia me impediu de parar e fotografar tudinho para mostrar aqui.

Essa sacola fofa que traz os produtos veio dentro de uma caixa de papelão, bem protegida para chegar assim intacta.

Minhas coisinhas: cartões para correspondência, adesivos "de...para...", mais adesivos, bloco de anotações, tags para malas e calling cards (cartões com o meu nome, email e telefone para contato). Tudo com a minha "assinatura"!
.
Preciso dizer que eu AMEI? Gostei tanto que estou com pena de usar! =D
Pena que nas fotos não dá para ver bem toda a belezura do papel. A qualidade do material é impressionante! A Paperview está de parabéns por todo o capricho! SUPER RECOMENDO A EMPRESA! Visitem o site (loja online) e confiram tudo que eles oferecem!
.
http://www.paperview.com.br/
.
Fica a dica também como presente para o Dia das Mães, hein?! Garanto que a sua vai adorar! ;)

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com