quinta-feira, 15 de abril de 2010

Infinity Dress

Semana passada eu falei sobre o cozy (aquele casaquinho mega versátil), lembram? Aposto que teve gente desejando que mais peças do guarda-roupa fossem assim mutantes! Já pensou que legal ter um vestido que dê para usar de mais de 10 maneiras diferentes?
.
Plim! Apresento a vocês (para aquelas que não conhecem, claro) o infinity dress!

Mais uma vez a Donna Karan (criadora do cozy) nos proporciona com toda essa versatilidade! Uma peça que vale por muitas! Um único vestido que se transforma em vários! É ou não é uma maravilha?

Vejam algumas das "infinitas" formas que o infinity dress pode ter!

Fotos: reprodução

Ainda não vi similares no Brasil! Se alguém achar me avisa, please! Nem pensar desembolsar os 895 dólares que a Donna Karan cobra pela belezinha!

Renner te inspira, vai!

2 comentários:

  1. WOW!!! Mais não sei, acho que não é algo que EU gostasse de usar.Mais opiniões diferem n ao é?!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Gostei e gostaria de saber que tipo de tecido usar pra mandar fazer...você saberia?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com