segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coleção da Espaço Fashion para C&A

Desde o primeiro dia de abril, já estão à venda nas lojas C&A as peças desenvolvidas em parceria com a grife carioca Espaço Fashion. A coleção tem inspiração neogrunge e foi intitulada "As you are" por causa da música Come As You Are do Nirvana.

Somente vi as roupas pelo site da C&A e confesso que não morri de amores por nada. Acho que eu só compraria a wet legging que aparece nas fotos do catálogo abaixo.

Fotos: reprodução

O que vocês acharam? Alguém já viu ao vivo alguma peça?

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Eu fui ontem ver ao vivo a coleção, provei várias coisas: o vestido da 1ª foto (não gostei mto em mim, até porque só tinha em numeração mto grande), um body tomara que caia (que não parava no lugar), um colete preto perfecto (achei meio carinho se comparado com as outras peças), uma blusa com renda (que não me acertei) e um shorts jeans meio rasgadinho, que amei e levei pra casa! A wet legging era linda, mas como eu já tenho uma nem provei para ver como ficava. Também reparei que tinha uns lenços lindos, com estrelinhas e babados! Acho que foi isso que me chamou a atenção, mas vale a pena a visita sim! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lú, passei na C&A ontem e não gostei de nada! Até provei o short jeans, mas não amei e portanto não levei embora para casa. Além da coleção da Espaço Fashion, pude conferir a da Nicole "Pussycat Dolls". Achei várias peças mal-acabadas e algumas achei até brega! hehe Pura sinceridade! Só me apaixonei por um sapato.. um scarpin meia-pata preto com tachas.. amei tanto que comprei! ;)
    Bjo bjooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com