terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou usando: esmalte Capuccino da Risqué

Fotinhos de minha autoria! (jura que é fotógrafa, né? hehe)

P.S.: Estou amando essa cor meio nude, que lembra o esmalte Particuliére da Chanel. Nas fotos nunca dá para ver direito o tom exato, mas ele é um marrom-claro-acinzentado... se é que me entendem! hihi

P.S. 2: Não posso mais ver esmaltes pink ou qualquer outra cor flúo! Enjoei total!

P.S.3: Preciso fazer terapia! Tenho vergonha até de mostrar a minha mão aqui no blog! Imaginem fotos de corpo inteiro... Me agonia ser analisada. Alguém mais?

ERRATA: Vi ao vivo o esmalte Particuliére da Chanel (antes só tinha visto fotos na internet) e constatei que não tem muito a ver com o Capuccino da Risqué. O da Chanel é bem mais escuro, mas é também um tom de marrom-acizentado. Maravilhoso! Estou louca para experimentar!

4 comentários:

  1. Nossa lindo esse esmalte na sua mão, eu tenho ele mais na minha pele eu não gostei.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também estou com ele na mão essa semana. No começo achei estranho, mas estou usando com vários anéis e fica lindo!!
    Yasmine

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, lindo o esmalte, agora temos várias cores para brincar!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Gabii!! Adorei esse esmalte! Descobrisse a cor que fica nude em mim, porque é difícil, sou mais morena!!! Ebaa!!! Beijos
    www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com