quarta-feira, 7 de abril de 2010

Le Lis Blanc inverno 2010

A nova coleção da Le Lis Blanc está um arraso! Não viu ainda? Separei várias peças-desejo para vocês "passarem mal" junto comigo, hihi.

Maxi colar, camiseta fofa e legging com faixa... eu quero!

Blusa com estampa de corações, túnica estilosa feita de sarja, sapatilha bicolor a la Chanel e a outra linda de oncinha... me dá, mãe? =p

Saia de renda, com lacinho bem girly e tipo bandage com micro tachas... não sei qual eu quero mais!

A Le Lis também tem um casaco que lembra o cozy (post de ontem)! Mas eu me apaixonei foi pelos maxi cardigans...

Adorei essas túnicas, para usar com legging ou skinny.

Difícil resistir às estampas de bichos...

Amei as peças em couro!

Jaqueta, colete e vestido... tudo perfecto!

Blazer básico-indispensável, casaquinho de tweed e jaqueta biker de moleton... por favor, direto para o meu armário! =D

Várias opções de colete: de pêlos, com franjas ou tachas.
.
Muitas franjas!

Vestidos para todas: modelo mais clássico, bandage ou com renda.
.
Se eu ganhar na megasena compro a loja inteira! =p
.
Falando em loja, aqui em Floripa indico a Le Lis do Shopping Iguatemi e a Tida do Shopping Beiramar que também vende as roupas da marca. Garantia de bom atendimento! Passem lá para conhecer in loco a coleção. Não deixem de conferir também a revista da marca, super bem feita. Seguem algumas fotinhos para vocês!

Revista Le Lis Blanc

Fotos: reprodução
.
Ah, a visita ao site da marca também vale a pena! Tem todas essas roupas maravilhosas para gente ficar babando.

2 comentários:

  1. Gente, eu quero tudooooooo djá!
    Quanta coisa linda! A Le Lis sempre arrasa!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. o que são esses look"s, fiquei doidinha, por todos eles!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com