sexta-feira, 2 de abril de 2010

Coelhinho da Páscoa

Não comprou ainda aquele ovo de chocolate? Nem compre! Surprenda com um presente mais original. Selecionei algumas opções:

Produtos da linha Cacau da Ducha: sabonetes em forma de ovos, sabonete líquido, loção hidratante, óleo corporal, esfoliante para o corpo, sabonete em forma de tablete e velas, tudo com o delicioso cheirinho do chocolate.

Produtos da linha Ekos Cacau da Natura: sabonete em barra, polpa hidratante para as pernas e pés (amo!), colônia frescor de cacau (também amo!), manteiga esfoliante, polpa cremosa hidratante, manteiga de cacau para os lábios e óleo em barra para as áreas ressecadas.

Loção hidratante com vitamina E, body splash e gloss labial da linha Crazy Chocolate da Akakia.

Sabonete líquido Banho de Prazer Chocolate Gourmet da linha LyoPlant, emulsão perfumada Chocolate, sabonete cremoso Chocolate e sabonetes em barra Chocolate da Mahogany.

Óleo de banho, hidratante e sabonete líquido da Alchemia Today Chocolate (à venda nas lojas Renner).

Kit de beleza para as unhas My Look Choco.Love da Mundial, composto por alicate, tampa protetora para o alicate, empurrador, lixa em forma de chocolate e lixa polidora em forma de wafer. Esmaltes Chocolate Quente da Risqué, Calda de Chocolate da Colorama e Bombom da Risqué.

Pó compacto iluminador e pó compacto bronzeador Délice Poudre da Bourjois com um delicioso cheirinho de chocolate.

Erotic Jelly sabor Mousse de Chocolate da Empório Body Store, preservativo Prudence Plus sabor Chocolate, sabonete líquido Lux Seduza-me, gel e óleo para massagem Chocolate da Chillies.

E para quem não resiste as guloseimas, que tal cupcakes ou um bolo (de cenoura com calda de chocolate é perfeito!) feito com muito amor? Um chocolate em forma de peças de dominó também seria bem legal, né? Fica a dica! ;)

Espero que tenham gostado das sugestões! É claro que um ovão de Páscoa é sempre bem-vindo, mas eu acho que presentes criativos são muito melhores porque demonstram mais a atenção e o carinho na escolha do agrado. Concordam?

Bom feriado e Feliz Páscoa para todo mundo!

3 comentários:

  1. Ola andando pela blogsfera, pulando de um blog para o outro, e lendo os perfis eu li o seu e achei super interessante você dizer que lê o rótulo do shampoo no banho, por que eu achava que eu só eu que fazia isso, Haha. Legal. um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi,
    adoramos o post !
    Muito obrigada por indicar a ducha, esperamos que venha conhecer nossa linha de cacau pessoalmente na nossa loja de Floripa!
    Queríamos seu e-mail para agradecer e presentea-la com uma lembrancinha de nossos parceiros.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Patrícia, não és a única, viu?! ;) Apareça mais vezes por aqui para descobrirmos o que mais temos em comum. Será sempre bem-vinda!

    Ducha, fico super feliz de ver uma marca reconhecendo a força de divulgação dos blogs. Indico aqui os produtos que aprovo e os de vocês me ganham principalmente pela originalidade. Parabéns para marca! Já visitei a loja e retornarei com gosto.

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com